• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

22.03.2024

Prefeitura anuncia dois shows nacionais durante a Festilha em São Francisco do Sul

De 11 a 15 de abril São Francisco do Sul realiza a 34ª Festilha, a Festa de Tradições da Ilha. As bandas nacionais Jota Quest e Inimigos da HP farão apresentações gratuitas ao público no aterro da rua Babitonga.

Os shows nacionais serão na sexta-feira (12) com apresentação do Jota Quest e, na segunda-feira (15), o show é dos Inimigos da HP, data em que o município celebra 177 anos de emancipação, quando foi elevada à categoria de cidade.

Serão cinco espaços com atrações na Festilha: Pavilhão Açores, o principal no aterro da rua Babitonga, com shows e apresentações culturais e alimentação; Pavilhão Babitonga, no estacionamento ao lado do Mercado Público Municipal, com alimentação; Pavilhão Berbigão, em frente ao antigo prédio do INSS; Espaço Cultural Júlia da Costa, da esquina da Praça da Bandeira até à frente do INSS; e Terminal Turístico Naval, com feira de produtores.

A organização é da prefeitura de São Francisco do Sul por meio da Fundação Cultural Ilha São Francisco do Sul (Fucisf) e Secretaria de Turismo. A festa conta com patrocínio da ArcelorMittal Vega, Hotel Villa Real, Cia de Navegação Norsul, Águas de São Francisco, Terminal Santa Catarina (Tesc) e Quantum. Tem apoio da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS), Magras, Terminal Graneleiro Santa Catarina (TGSC) e Solarys Energy.

 

Imagens relacionadas

Carregando...