• Portugues
  • English
  • Spanish
  • French
Menu

Notícias

09.02.2024

Unidos do Paulas: Samba com amor e devoção no Carnaval São Chico 2024

O Carnaval São Chico 2024 está a postos para brindar a cidade com cinco dias de pura folia, entre 9 e 13 de fevereiro. A festa, que promete contagiar foliões de todas as idades, terá como ponto alto os desfiles das escolas de samba no Centro Histórico, além de uma programação recheada de atrações em diversos pontos da cidade.

 

Unidos do Paulas: Uma história de tradição e devoção

 

A Unidos do Paulas faz parte da tradição do carnaval francisquense. Com o enredo "Da Capadócia para o mundo, salve, São Jorge Santo Guerreiro", a escola homenageia o padroeiro do samba, exaltando suas lutas e conquistas em prol da humanidade.

 

Para o diretor Geraldo Aquilino, o carnaval vai além da festa: "É uma essência cultural que move as pessoas, impactando positivamente a economia, o turismo e a divulgação de São Francisco do Sul". Geraldo também destaca a importância da inclusão na festa, proporcionando diversão para todos os públicos.

 

Samba com amor e orgulho

 

"Ser da Unidos do Paulas é sambar com amor", afirma Geraldo, expressando o orgulho de fazer parte de um projeto que engrandece a cultura local. A comunidade azul e branco se prepara para um desfile emocionante, contagiando o público com a vibração e a beleza do samba.

 

Prepare-se para a folia!

 

Os desfiles dos blocos e das escolas de samba prometem agitar o Centro Histórico, enquanto outros pontos da cidade também receberão atrações carnavalescas. A programação completa do Carnaval São Chico 2024 será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal.

 

Venha celebrar a alegria do carnaval em São Francisco do Sul!

  • Data: 9 a 13 de fevereiro de 2024

  • Local: Centro Histórico e outros pontos da cidade

  • Atrações: Desfiles de blocos e escolas de samba, shows, matinês, baile infantil e muito mais!

Imagens relacionadas

Carregando...